PAN/Algarve elege nova Comissão Política Distrital

ouvir notícia

O PAN/Algarve elegeu este mês a nova Comissão Política Distrital na região constituída por 10 elementos para as eleições autárquicas de 2021, anunciou o partido.

“O nosso objetivo é sermos cada vez mais relevantes na vida política no distrito e representar todas e todos aqueles que também defendem uma visão mais próxima dos valores humanistas, ambientais e animalistas”, afirma o membro da Comissão Política Distrital do PAN/Algarve, Paulo Baptista.

Esta nova comissão é composta também por Daniela Duarte, Ricardo Cândido, Ana Poeta, Margarida Maurício, Armando Frade, Alexandre Pereira, Isabel Figueiras, Carlos Gonçalves e Saúl Rosa.

- Publicidade -

Segundo o partido, “a região apresenta desafios complexos e os recursos naturais, paisagísticos e culturais que definem a essência do Algarve precisam mais do que nunca de ser preservados”.

Para isso, o PAN/Algarve já definiu vários eixos de ação política relativamente ao problema da seca, as alterações climáticas, a ria Formosa, a pressão imobiliária no litoral, habitação, transportes, mobilidade, Serviço Nacional de Saúde, idosos, intervenção comunitária, cultura, educação e proteção e bem-estar animal.

“É com entusiasmo, dedicação e sentido de responsabilidade que vamos desenvolver trabalho nos próximos dois anos em prol de todas e todos os que se reveem no partido e nas nossas posições de defesa das pessoas, em particular as que se encontram em situações de maior fragilidade, do ambiente e ecossistemas e de todos os animais que partilham o planeta connosco”, conclui Paulo Baptista.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.