“Parabéns a Você” cantados à porta de casa em Portimão

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Portimão já surpreendeu mais de 200 aniversariantes do seu concelho, ao cantar os “Parabéns a Você” à porta de casa dos mesmos, que se encontram em isolamento social devido à pandemia de COVID-19, anunciou a autarquia.

Quem tenha algum familiar ou amigo no concelho de Portimão que celebre o seu aniversário sozinho ou isolado, pode pedir à autarquia para que esta iniciativa alegre o dia dessa pessoa, através desta iniciativa.

Para os mais pequenos, o Boa Esperança Atlético Clube Portimonense e o elenco musical da peça “Sonho do Ernesto” são convidados a juntar-se a esta iniciativa, ao cantar os parabéns a crianças menores de 12 anos.

- Publicidade -

Nesta iniciativa, é ainda utilizada uma carrinha caracterizada com a campanha “Portimão Fique em Casa”, com um sistema sonoro onde é reproduzido o tema “Parabéns a Você”.

Este serviço é totalmente gratuito e pode ser requisitado através de uma mensagem enviada para a página de Facebook da autarquia, entre as 09:11 e as 11:00 do dia anterior ao aniversário, com o nome da pessoa, data de nascimento, morada e uma frase acerca do aniversariante.

As regras de participação estão disponíveis no website da Câmara Municipal de Portimão em www-cm.portimao.pt.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.