Parkalgar Honda rumo à vitória na prova de Aragon

ouvir notícia

Depois do pódio conseguido a semana passada em Misano, San Marino, a equipa algarvia Parkalgar Honda não quer adiar mais a primeira vitória da temporada.

Sam Lowes que tem tido excelentes prestações em todas as provas, mas ainda não viu o seu esforço totalmente compensado, pelo que acredita que esse dia está a chegar.

Miguel Praia, continua combalido devido à fratura no omoplata, mas não menos optimista. O piloto português quer ser presença assídua no top 10.

- Publicidade -

A prova arranca já amanhã, no traçado espanhol de Aragon, onde se vai realizar mais uma jornada do Campeonato do Mundo de Supersport. Um circuito novo no calendário do mundial mas onde a Parkalgar Honda teve oportunidade de testar na pré-época. Assim, ambos os pilotos estão confiantes num bom resultado.

Lowes tem a vitória na mira e Praia o top 10: “Temos sido sempre bastante competitivos mas infelizmente ainda não conseguimos subir ao lugar mais alto do pódio. Estou confiante que isso acontecerá nesta prova. Vou dar o meu melhor para o conseguir”, disse.

Miguel Praia quer rapidamente regressar à sua habitual condição física para não ter qualquer limitação quando se senta na Honda CBR 600 RR: “Todos os dias melhoro um bocadinho e acredito que este fim de semana vou estar ainda melhor. Mesmo com todas as limitações penso que fiz uma boa prova em Misano e acredito que em Aragon isso também vá acontecer. Não vou baixar os braços, isso é certo”, referiu o piloto algarvio.

O Eurosport 2 transmite no domingo, às 12h00, a corrida em direto.

JA
- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.