Parque de estacionamento coberto de Olhos de Água já abriu

ouvir notícia

O Parque de estacionamento coberto de Olhos de Água já se encontra em funcionamento sob administração e gestão da Câmara Municipal de Albufeira, anunciou a autarquia.

O edifício, localizado na Rua 25 de Abril, junto à descida para a praia, é composto por quatro pisas e tem capacidade para 305 lugares de estacionamento.

O equipamento foi sujeito a algumas obras de melhoramento como a beneficiação do sistema de incêndio, sistema de videovigilância e instalações elétricas, arranjos estruturais, pintura, sinalética, desinfestação e aquisição de serviço de vigilância e segurança.

- Publicidade -

Este parque de estacionamento está a funcionar das 08:00 às 02:00 até 30 de setembro, de forma gratuita nesta primeira fase para “ajudar a alavancar a atividade económica do concelho”, referiu o município em comunicado.

“O estacionamento vai ser gratuito com vista a ajudar a alavancar a atividade económica do concelho, que está bastante fragilizada na sequência da pandemia. Posteriormente, prevê-se, também, colmatar a necessidade de estacionamento dos residentes da zona, através da implementação de um sistema de avença mensal, situação pendente da aprovação do Regulamento do Parque, procedimento que já está em curso”.

A partir de outubro, o parque funcionará das 08:00 às 24:00, estando previsto que encerre a partir de novembro para serem realizadas outras obras necessárias no equipamento, adquirido pela Câmara Municipal em dezembro do ano passado.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.