Parque de merendas de Monte Gordo acolhe presépio vivo e Casa do Pai Natal

ouvir notícia

.

O Parque de Merendas de Monte Gordo recebe, até ao dia 6 de janeiro, a iniciativa “O Bosque do Pai Natal”, um espaço onde os visitantes podem encontrar um presépio vivo, animação, música, carrocéis, insufláveis e a incontornável casa do pai natal.

O espaço é organizado pela companhia de teatro vila-realense Fech’ó Pano, conta com o apoio da autarquia de Vila Real de Santo António e da Junta de Freguesia de Monte Gordo, e tem entrada livre.

Além das diversões para os mais novos, a atração natalícia dispõe de uma cafetaria e de diversas bancas onde é possível adquirir alguns presentes de Natal, artesanato ou provar um doce da época.

- Publicidade -

Além das diversões, a companhia de teatro oferece, nas várias tendas instaladas no recinto, um programa de animação permanente e atividades específicas para as escolas e para os mais novos.

“O Bosque do Pai Natal” está aberto diariamente entre as 10h30 e as 19h00 (20h00 aos fins de semana). Está situado em frente ao Parque de Campismo de Monte Gordo, na área de merendas, junto ao acesso à praia.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.