Parta à descoberta de “Um sonho de Natal” em Portimão

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Portimão, os Jogos Santa Casa e o Grupo Cofina uniram-se para promover, nesta época natalícia, uma festa que celebra a felicidade, a alegria e a solidariedade, recriando diversos ambientes natalícios que cruzam o universo do Pai Natal com o imaginário de todos os visitantes.

Segundo a autarquia, os visitantes deste “Sonho de Natal”, terão acesso a um espaço de entretenimento, totalmente dedicado ao Natal, repleto de imaginação e encanto para passar bons momentos em família e com os amigos. Não vão faltar música, animação, cultura infantil e gastronomia, sempre envolvidos num ambiente mágico e acolhedor.

As diferentes iniciativas decorrem em vários espaços da cidade de Portimão, como o Largo da Mó, onde será possível ver um presépio em tamanho real, a Alameda Praça da República, que acolhe uma pista de gelo verdadeiro com 200 m2 e o Palco Natal, ou o Jardim 1º de Dezembro, espaço dedicado ao mercadinho de Natal. Por toda a cidade vai ainda circular o comboio de Natal, que permite aos visitantes deslocarem-se entre os diferentes pontos de animação, ao mesmo tempo que apreciam as ruas iluminadas.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.