Passe turístico permite conhecer a região sem limites

Viajar naquele que é o principal destino de férias nacional é agora mais fácil

O passe turístico de transporte, que permite aceder a todas as linhas de autocarros “Vamus Algarve”, já está à venda nos 20 postos da Região de Turismo do Algarve (RTA).

Sem um número limite de viagens, o passe turístico é válido por um período de três dias ou sete dias a partir da primeira validação nas linhas regulares “Vamus Algarve”, incluindo o serviço Aerobus, que liga o Aeroporto de Faro ao centro da cidade e a Albufeira, Lagoa, Portimão e Lagos. A nova linha EVA Cliffs Line, que transporta o viajante por alguns dos principais pontos turísticos do destino em autocarros panorâmicos também está incluída no passe.

O passe turístico de três dia tem um custo de 35 euros e o de sete dias pode ser adquirido por 45 euros na rede de postos de informação turística espalhados por toda a região, visitados anualmente por mais de meio milhão de turistas, excursionistas e residentes no Algarve.

“Ligamos o Algarve de uma ponta à outra” é a assinatura do serviço “Vamos Algarve”, pensado para residentes e turistas que procuram o autocarro como meio de transporte. A operar desde dezembro de 2021, o serviço trouxe à região uma oferta mais vasta, com novas linhas, horários e frota modernizada.

Consulte aqui todos os horários.

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

- Publicidade-spot_imgspot_img

+ Populares

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -santos-populares-portimao

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste