Passeio de BTT em Albufeira ajuda famílias carenciadas

.

Angariar alimentos para as famílias carenciadas da região é o grande objetivo do Passeios BTT Solidário, que vai decorrer no dia 13 de dezembro (sábado), a partir das 9h00, nas piscinas municipais de Albufeira.

A organização adianta que se trata de uma prova de 15 quilómetros, fácil e acessível a toda a população, de todas as idades. A participação é gratuita.

“Este passeio de BTT pretende dar a conhecer aos participantes alguns locais emblemáticos da nossa terra e o convívio no meio da natureza. Ao mesmo tempo terá uma vertente solidária, e cada participante será convidado a doar bens alimentares relacionados com o Natal, tais como bacalhau seco, batatas, azeite, frutos secos, bolo-rei, etc.”, frisam os promotores da iniciativa, acrescentando que estes bens serão recolhidos pela Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, para posterior distribuição.

Este evento tem ainda como objetivo sensibilizar os participantes para a promoção de estilos de vida saudáveis através da prática de desporto e proporcionar momentos de convívio entre os interessados do BTT, que apreciam a natureza e são solidários.

JA

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

+ Populares

- Publicidade -castro-marim-santos
- Publicidade-spot_img

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste