Passeio de BTT em Albufeira ajuda famílias carenciadas

ouvir notícia

.

Angariar alimentos para as famílias carenciadas da região é o grande objetivo do Passeios BTT Solidário, que vai decorrer no dia 13 de dezembro (sábado), a partir das 9h00, nas piscinas municipais de Albufeira.

A organização adianta que se trata de uma prova de 15 quilómetros, fácil e acessível a toda a população, de todas as idades. A participação é gratuita.

“Este passeio de BTT pretende dar a conhecer aos participantes alguns locais emblemáticos da nossa terra e o convívio no meio da natureza. Ao mesmo tempo terá uma vertente solidária, e cada participante será convidado a doar bens alimentares relacionados com o Natal, tais como bacalhau seco, batatas, azeite, frutos secos, bolo-rei, etc.”, frisam os promotores da iniciativa, acrescentando que estes bens serão recolhidos pela Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, para posterior distribuição.

- Publicidade -

Este evento tem ainda como objetivo sensibilizar os participantes para a promoção de estilos de vida saudáveis através da prática de desporto e proporcionar momentos de convívio entre os interessados do BTT, que apreciam a natureza e são solidários.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.