Passeio Pedestre e Btt na Grande Rota do Guadiana

ouvir notícia

A Odiana promove no dia 26 de outubro, sábado, às 9h00, um passeio pedestre e de BTT na Grande Rota do Guadiana (GR15). A iniciativa é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória até dia 22 de outubro, com limite de 100 participantes (50 por cada modalidade). As inscrições já estão abertas via online.

No passeio haverá dois trajetos, ambos de dificuldade média, um com 63 kms para os praticantes de BTT (Alcoutim – VRSA) e outro de 16 kms para os pedestrianistas (Azinhal – VRSA).

Sendo que o ponto de encontro e receção dos participantes será às 8h00 no Complexo Desportivo em Vila Real de Santo António, onde será disponibilizado transporte aos participantes e recolha das bicicletas, com destino a Alcoutim para o BTT e outro com destino ao Azinhal, para os pedestrianistas. Uma vez no ponto de partida, o passeio iniciará às 9h00.

- Publicidade -

“Os participantes devem deixar o seu carro no ponto de concentração marcado (Complexo Desportivo VRSA) e apanhar o transporte supracitado. Durante o passeio serão disponibilizados carros de apoio e abastecimentos”, alerta a Odiana.

Esta atividade é uma organização da Associação Odiana no âmbito do projeto PROMOTURIS – Plano de Promoção Turística e Cultural – uma iniciativa Odiana apresentado ao Aviso de Abertura ALG-14-2016-10 – Promoção Turística e Realização de Eventos Culturais, prioridade de investimento 6.3, financiado pelo Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020 e conta com o apoio dos Municípios de Alcoutim , Castro Marim e Vila Real de Santo António.

A inscrição é feita exclusivamente através de formulário online disponível no seguinte endereço: https://forms.gle/1KzsFrcq991bhVrY9 Para mais informações contacte: [email protected] ou 00351 281 531 171.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.