Passos Coelho confirmado na Festa do Pontal

ouvir notícia

.

Festa dos sociais democratas algarvios realiza-se no próximo dia 14 no Aquashow, em Quarteira. “Redução de custos” e “facilidades logísticas” justificam mudança de local

.

A tradicional Festa do Pontal do PSD, que marca o fim do período de férias de verão e dá o mote para o início do novo ano político, realiza-se no próximo dia 14 e contará com a presença do Primeiro-ministro e líder do PSD, Pedro Passos Coelho.

- Publicidade -

Além de Passos Coelho, marcarão presença o presidente do PSD/Algarve, Luís Gomes, diversas figuras do partido a nível nacional, regional e local, bem como dirigentes das estruturas autónomas do partido (JSD, TSD e ASD).

Este ano, ao contrário do habitual, o local escolhido para esta reunião de militantes e simpatizantes do PSD será o salão do parque aquático Aquashow, em Quarteira, substituindo a avenida marginal (Calçadão) que nos últimos anos tem acolhido o evento.

A mudança de local prende-se com “motivos de ordem financeira e logística”, já que o recinto do Aquashow está “dotado de um conjunto de soluções logísticas que tornam a organização do evento consideravelmente menos onerosa”, explicam os responsáveis em comunicado enviado às redações.

À redução de custos, junta-se ainda a “vontade de não perturbar os residentes e turistas, numa altura do ano em que o Algarve, em geral, e Quarteira, em particular, estão especialmente populosos”, acrescenta o PSD/Algarve.

No momento em que o País atravessa dificuldades e procura com o esforço colectivo de todos a sua recuperação, o PSD dá também assim um sinal de contenção naquela que é a sua iniciativa popular mais emblemática e que durante anos tem marcado a vida política nacional.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.