Passos Coelho no Algarve para celebrar 45.º aniversário da RTA

ouvir notícia

.

A Região de Turismo do Algarve (RTA) celebra o seu 45.º aniversário na próxima quarta-feira, dia 18 de março. As comemorações começam já este mês com um debate sobre turismo e uma campanha na internet, na página Facebook VisitAlgarve, mas vão prolongar-se com diversas iniciativas até ao final do ano.

No dia do aniversário, às 13h30, o debate “Turismo no Algarve: Passado, Presente e Futuro” marcará o início das celebrações da criação da RTA. O evento decorrerá no Ria Park Hotel & Spa, no Vale do Garrão (Almancil), e contará com a presença do primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, que presidirá a sessão de abertura.

Neste debate que pretende fazer uma retrospetiva dos 45 anos do turismo na região algarvia e discutir perspetivas futuras para o maior destino turístico nacional, marcam ainda presença o secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, o presidente do Turismo de Portugal, João Cotrim de Figueiredo, o presidente da RTA, Desidério Silva, e o presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo.

- Publicidade -

A estes nomes juntam-se os do empresário André Jordan, do ex-secretário de Estado do Turismo Vítor Neto e do diretor do Aeroporto de Faro, António Correia Mendes.

A moderação está entregue ao diretor-adjunto da Lusa, Ricardo Jorge Pinto, e ao diretor-adjunto do jornal Expresso, Nicolau Santos, que dinamizam um debate num formato com intervenções de quem está no palco e na plateia e dão voz a diferentes pontos de vista sobre o turismo na região.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.