Passos Coelho segue apelo de Cavaco e passa férias no Algarve

ouvir notícia

O líder do PSD vai seguir os apelos do Presidente da República e, tal como ano passado, “vai para fora cá dentro” e passará duas semanas de férias no Algarve.

Questionado sobre se irá seguir os ‘conselhos’ do Presidente da República, Pedro Passos Coelho adiantou que irá rumar ao sul do país.

“Estarei duas semanas de férias no Algarve, numa pequena terra que é a Manta Rota, onde de resto já passei as minhas férias o ano passado”, afirmou, já no final de uma conferência de imprensa na sede do partido.

- Publicidade -

No início do verão, o Presidente da República apelou aos portugueses para que façam férias “cá dentro” para ajudar a inverter e ultrapassar a difícil situação em que o país se encontra.

“Neste tempo difícil que atravessamos, os portugueses devem fazer turismo no seu próprio país, pois é uma ajuda preciosa para ultrapassar a situação difícil em que o país se encontra”, disse Cavaco Silva.

Sublinhando que se não estivesse preocupado com a situação geral do país, não faria “este apelo forte e veemente” para que os portugueses passem férias no seu próprio país, Cavaco Silva sublinhou as consequências dessa decisão.

“Aqueles que podem passar férias, devem fazê-lo cá dentro para ajudar Portugal a vencer as dificuldades atuais, pois passar férias cá, é criar emprego, combater o desemprego e ajudar à melhoria das condições de vida dos portugueses”, destacou.

AL/JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.