Passos Coelho vai estar este domingo na Festa do Pontal

ouvir notícia

A edição de 2011 da Festa do Pontal realiza-se no próximo domingo, dia 14, e contará com a presença do presidente do PSD, Pedro Passos Coelho e do líder do PSD Algarve, Luís Gomes. A festa volta a realizar-se no Calçadão de Quarteira e tem início às 20h00.

Este é um evento que tem sido assumido como um momento de reentre política e que acolhe social-democratas de todo o país. Este ano, o PSD Algarve espera uma participação massiva que demonstre o apoio que militantes e simpatizantes dão à direção do partido “sobretudo nestes primeiros tempos de governação do país”.

“Queremos que seja uma festa de unidade e proximidade. Contaremos com a presença do nosso líder e será uma ocasião propícia para lhe manifestarmos pessoalmente o nosso apoio unânime”, adianta o líder do PSD Algarve. “Vamos ouvir do presidente do partido algumas mensagens importantes quanto à estratégia de governação do país que permitirá ultrapassar a situação delicada que todos vivemos”, acrescenta.

- Publicidade -

Além das intervenções políticas que vão entoar à beira mar, no Calçadão de Quarteira, os participantes vão ainda assistir às atuações dos grupos algarvios M90 e IRIS.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.