Paulo Alves é o candidato do PS à Câmara de Monchique

ouvir notícia

.

O PS de Monchique já oficializou a candidatura do independente Paulo Alves à presidência da Câmara Municipal de Monchique nas eleições autárquicas de 2017.

Natural de Monchique, vila e concelho onde sempre residiu, Paulo Alves, de 46 anos de idade, é casado e tem dois filhos. O candidato independente apoiado pelos socialistas é bancário de profissão e é também dirigente da Juventude Desportiva Monchiquense (JDM), desde 2008.

Segundo o PS, Paulo Alves é um “conhecedor de Monchique, das potencialidades do território e das pessoas”, sendo, portanto, o candidato socialista ideal para “acabar com a estagnação a que o concelho tem sido votado nos últimos sete anos”.

- Publicidade -

“Os últimos sete anos foram marcados por ausência de estratégia coletiva, por ideias ocas, um vazio de obras, pela falta de respostas, por uma mão cheia de nada e por tanto de virtual e tão pouco de real”, critica o PS de Monchique, frisando que a candidatura de Paulo Alves pretende ser “uma alternativa credível ao marasmo que se vive em Monchique”.

O candidato do PS propõe-se desse modo “criar melhores condições para quem reside e para quem investe em Monchique e para quem visita o concelho”.

Nas últimas eleições autárquicas, realizadas no outono de 2013, o presidente Rui André (PSD) foi reeleito com 47,42% dos votos, conquistando três mandatos. O PS apresentou Maria da Graça Batalim e foi o segundo partido mais votado em Monchique, com 32,19% (dois mandatos).

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.