POLÍTICA ÚLTIMAS

Paulo Alves é o candidato do PS à Câmara de Monchique

.
.

O PS de Monchique já oficializou a candidatura do independente Paulo Alves à presidência da Câmara Municipal de Monchique nas eleições autárquicas de 2017.

Natural de Monchique, vila e concelho onde sempre residiu, Paulo Alves, de 46 anos de idade, é casado e tem dois filhos. O candidato independente apoiado pelos socialistas é bancário de profissão e é também dirigente da Juventude Desportiva Monchiquense (JDM), desde 2008.

Segundo o PS, Paulo Alves é um “conhecedor de Monchique, das potencialidades do território e das pessoas”, sendo, portanto, o candidato socialista ideal para “acabar com a estagnação a que o concelho tem sido votado nos últimos sete anos”.

“Os últimos sete anos foram marcados por ausência de estratégia coletiva, por ideias ocas, um vazio de obras, pela falta de respostas, por uma mão cheia de nada e por tanto de virtual e tão pouco de real”, critica o PS de Monchique, frisando que a candidatura de Paulo Alves pretende ser “uma alternativa credível ao marasmo que se vive em Monchique”.

O candidato do PS propõe-se desse modo “criar melhores condições para quem reside e para quem investe em Monchique e para quem visita o concelho”.

Nas últimas eleições autárquicas, realizadas no outono de 2013, o presidente Rui André (PSD) foi reeleito com 47,42% dos votos, conquistando três mandatos. O PS apresentou Maria da Graça Batalim e foi o segundo partido mais votado em Monchique, com 32,19% (dois mandatos).

NC|JA

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste