Paulo Neves candidato socialista à Câmara de Faro

ouvir notícia

Paulo Neves é o candidato do PS à câmara de Faro, nas eleições marcadas para Outubro deste ano, decidiu na última noite a comissão política concelhia socialista.

O convite foi feito diretamente pelo Secretário Geral do PS António José Seguro, na segunda-feira passada, mas só às 2 da manhã da madrugada Paulo Neves conseguiu 82% dos votos dos militantes. Apresentação oficial do candidato deverá acontecer em breve.

Atual administrador da HPP Saúde no Algarve, o político socialista, 45 anos, ocupou diversas funções públicas e profissionais ao longo das últimas duas décadas.

- Publicidade -

O antigo presidente da RTA e do Teatro Municipal, diz que irá anunciar algumas medidas, que poderão ser tomadas sem grande necessidade de dinheiro.

Paulo Neves é atualmente administrador do grupo HPP Faro e só aceitou o convite depois de ter esclarecido a situação com os novos acionistas do Grupo HPP.

O candidato ainda não tem a lista feita, mas considera que não será fazê-la porque em Faro há pessoas de grande valor, o problema, por vezes, é aceitarem.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.