Paulo Sá pergunta ao Governo sobre a avaliação dos resultados do programa FormAlgarve

ouvir notícia

 

Paulo Sá, deputado do PCP eleito pelo Algarve

.

Numa altura em que se cumprem 18 meses sobre a criação do programa FormAlgarve, o grupo parlamentar do PCP, através do deputado Paulo Sá, eleito pelo Algarve, decidiu questionar o Governo sobre os resultados do mesmo.

- Publicidade -

O referido programa visava a conversão de contratos de trabalho a termo certo ou a termo incerto em contratos sem termo, bem como a renovação de contratos de trabalho a termo certo, por um prazo mínimo de 12 meses.

Agora, Paulo Sá quer saber se os objetivos foram alcançados e em que medida.

Neste sentido, questionou o ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, dirigindo-lhe as seguintes perguntas: Quantas entidades empregadoras foram abrangidas pelo Programa FormAlgarve e em que sectores de atividade económica? Qual o montante dos apoios financeiros concedidos (global e por sector de atividade)? Quantos trabalhadores foram abrangidos (global e por sector de atividade)? Quantos trabalhadores tiveram os seus contratos de trabalho a termo certo ou a termo incerto convertidos em contratos sem termo? Quantos trabalhadores tiveram os seus contratos de trabalho a termo certo renovados por um prazo mínimo de 12 meses?

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.