PCP reuniu com regantes, bombeiros e taxistas do Algarve

ouvir notícia

O Partido Comunista Português realizou esta segunda-feira um conjunto de visitas a regantes, bombeiros e taxistas em várias localidades do Algarve, para “dar atenção aos diversos problemas” existentes nestas áreas, anunciou a Direção da Organização Regional do PCP.

A Associação de Regantes e Beneficiários de Alvor recebeu o partido, que analisou o problema da seca no Algarve e a “necessidade de investimento público que tem sido recusado por sucessivos governos”.

Na primeira visita, o PCP notou a falta de “apoio ao aparelho produtivo regional, incluindo ao setor dos citrinos” que este ano “poderá ser prejudicada pela atual situação” de seca.

- Publicidade -

De seguida, o PCP visitou os bombeiros de Silves e Messines, onde registou uam “ausência de investimento público e de valorização” das entidades de socorro “por parte do Governo”.

As visitas terminaram em Albufeira, com uma reunião com a Albucoop – Cooperativa Rádio Táxis de Albufeira, que segundo o PCP confronta-se com vários problemas que “decorrem da concorrência desleal da multinacional Uber que o Governo, juntamente com o PSD e CDS patrocinaram no nosso País”, anunciou em comunicado.

Todos os problemas detetados pelo PCP nesta visita ao Algarve “serão objeto de questionamento ao Governo” na Assembleia da República.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.