Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro passa pelo Algarve

ouvir notícia

.

É o peditório anual da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), principal fonte de receita das instituição. Um grupo de voluntários da região vai, à semelhança de anos anteriores, concretizar o peditório no Algarve.

O peditório, que decorre entre os próximos dias 1 e 4 de novembro, é apresentado pelos responsáveis da instituição como “um apelo à solidariedade social para com os doentes com cancro e suas famílias”. A iniciativa é a mais importante fonte de financiamento da Liga Portuguesa Contra o Cancro, nomeadamente para dar resposta aos cada vez mais frequentes pedidos de apoio.

“Os fundos angariados anualmente permitem à LPCC cumprir os seus objetivos e são a garantia de continuidade dos diversos projetos”, adiantam os responsáveis da instituição, que presta apoio ao doente oncológico e familiares, e promove rastreios do cancro da mama, entre outras atividades regulares.

- Publicidade -

“A solidariedade social para com os doentes com cancro e suas famílias é uma orientação estratégica prioritária da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Seja também solidário e contribua para o peditório anual da LPCC”, apela Carlos de Oliveira, presidente da LPCC.

Os voluntários do Algarve estarão em locais distintos, como centros comerciais, igrejas, cemitérios, supermercados e ruas de comércio tradicional.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.