Pedro Mexia é o convidado do próximo “Sarau Instável”

ouvir notícia

No âmbito da rubrica Sarau Instável, promovida pela biblioteca municipal de Silves, o reconhecido escritor, poeta e crítico literário Pedro Mexia irá comentar os melhores livros publicados recentemente em Portugal. A ação tem lugar no próximo dia 16 de março, pelas 21h00.

Nesta noite, haverá lugar também para novas sugestões de leitura e para a abordagem dos novos caminhos e tendências da literatura portuguesa produzida nos últimos anos, nos géneros poesia, romance e contos.

Pedro Mexia é licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa. Foi cronista no Diário de Notícias e, mais recentemente, no Público. Atualmente escreve no Expresso e assina, também, uma coluna mensal na revista LER, colaborando regularmente em vários projetos das Produções Fictícias. Entre 2008 e 2010 foi subdiretor e diretor interino da Cinemateca Portuguesa. Como autor, publicou seis livros de poemas tendo saído, em 2011, uma antologia sua com poemas escolhidos. Também editou três coletâneas de crónicas e três volumes de diários resultantes da sua intensa atividade na blogosfera desde 2002. A entrada é livre.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.