"Pensar Lagos na encruzilhada do futuro"

ouvir notícia

Sob o tema “O Futuro está nas Energias Renováveis”, realizou-se no passado dia 19 de outubro, no auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, o 3.º evento das III Jornadas de Lagos, “Pensar Lagos na encruzilhada do futuro”, promovidas pela Assembleia Municipal de Lagos.
Este Seminário teve um painel de oradores composto pelas seguintes personalidades:Cláudio Casimiro, Diretor Geral da AREAL – Agência Regional de Energia e Ambiente do Algarve; Manuel Collares Pereira, Presidente do IPES – Instituto Português de Energia Solar; Paulo do Carmo, Presidente da QUERCUS;Paulo Jorge Reis, Vereador da Câmara Municipal de Lagos e Teresa Ponce de Leão, Presidente da APVE – Associação Portuguesa do Veículo Elétrico.
A moderar este painel, esteve o 2.º Secretário da Mesa da Assembleia Municipal de Lagos, José Jácome.
As III Jornadas de Lagos constam de eventos temáticos sobre questões relevantes para o Município e para a população e suas organizações.
O 4.º Evento das III Jornadas de Lagos, está previsto realizar-se em março de 2020, e terá como tema “Lagos e o Mar”. A Sessão será aberta ao público e de entrada livre.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.