Perfil das águas balneares algarvias disponíveis on-line

ouvir notícia

A Administração da Região Hidrográfica do Algarve (ARH) está a disponibilizar on-line os perfis de todas as águas balneares da região.

Os utentes e interessados podem consultar o site www.arhalgarve.pt onde está publicada uma ficha com as mais variadas informações disponíveis sobre cada uma das 106 áreas balneares algarvias assim como um mapa com a localização do ponto de amostragem, a identificação dos equipamentos e infraestruturas situados na envolvente e informação sobre a qualidade da água balnear.

A caracterização geológica da praia, a identificação dos acessos e estacionamentos, o regime de marés, a extensão da frente de praia, a flora predominante e a capacidade de utilização são algumas das informações que podem ser consultadas nestes perfis agora disponibilizados. O utilizador pode ainda procurar informações sobre o tipo de equipamentos e serviços, tais como a existência ou não de vigilância, posto de socorro, sanitários, duche, acesso para pessoas com mobilidade reduzida, recolha de lixo, número de apoios balneários e de praia e apoios recreativos.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.