Período de participação pública do PP de Vales de Algoz foi alterado

Os documentos da alteração da composição de equipa técnica poderão ser consultados e descarregados através da página da Câmara Municipal de Silves ou na União de Freguesias de Algoz e Tunes

ouvir notícia

O novo período de participação pública do Plano de Pormenor (PP) de Vales de Algoz, no concelho de Silves, está a decorrer até ao dia 25 de novembro, devido à alteração da equipa técnica, anunciou esta semana a autarquia.

Em comunicado, o município informou que a nova fase de participação pública preventiva resulta da aprovação da alteração feita em reunião do executivo autárquico em 17 de outubro, tendo a deliberação sido publicada em Diário da República, através do aviso nº. 20876/2022, de 31 de outubro.

Segundo a autarquia, com exceção da composição da equipa técnica de elaboração, o plano mantém-se, traduzindo-se na promoção do dinamismo económico e na diversificação da base económica local, por via do reforço da oferta de área disponível para a instalação de atividades económicas.

- Publicidade -

Os documentos da alteração da composição de equipa técnica poderão ser consultados e descarregados através da página da Câmara Municipal de Silves ou na União de Freguesias de Algoz e Tunes.

Durante aquele período, os interessados podem formular sugestões e apresentar informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito da alteração da composição da equipa técnica do procedimento, lê-se na nota.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.