Personalidades femininas promovem EN2 e terminam viagem em Faro

ouvir notícia

Um grupo de empresárias, empreendedoras e artistas percorreu a Estrada Nacional 2 desde Chaves até Faro, terminando a viagem no dia 20 de setembro, organizada pela revista Liderança no Feminino, anunciou a autarquia que apoiou a iniciativa.

As personalidades foram recebidas pela autarquia e convidadas para um passeio de barco na ria Formosa até à ilha Deserta, incluindo ainda uma degustação de produtos regionais no restaurante Estaminé.

Após o almoço, o grupo passou pelo Museu Municipal de Faro para observarem o mosaico do Deus Oceanus, considerado Tesouro Nacional de Portugal.

- Publicidade -

O grupo era composto pela diretora da revista Liderança no Feminino, Sandra Arouca, executiva coaching na ICF Portugal, Ainda Chamiça, CEO do Grupo Monte, Patrícia Gonçalves, presidente da Bluegrowth, Custódia Rebocho, CEO da Be Present, Sofia Tavares, vogal do conselho de administração do Centro hospitalar da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, Rita Veloso, Young Executive Leader International Hospital Federation, Ana Paula, CEO da Ultrapint Lda, Ana Bolina, a diretora de marketing e comercial da Mercedes, Guida Araújo e as fadistas Joana Pessoa e Kátia Guerreiro.

“Esta ação promocional permite reforçar a mensagem junto do público consumidor de que Faro é um destino com excelentes condições para visitar, viver, e fazer férias o ano todo”, refere a autarquia em comunicado.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.