Pescadores oferecem 102 kg de peixe a instituições de VRSA

ouvir notícia

.

Os pescadores da Associação de Pescadores Santo António de Arenilha, de Vila Real de Santo António, organizaram, pela segunda vez este inverno, uma pescaria colectiva que reverteu a favor das instituições de solidariedade social do concelho.

A pescaria, que decorreu no último sábado, juntou nove embarcações e rendeu um total de 102 kg de peixe, que foram entregues, pelos pescadores, à Santa Casa da Misericórdia e à Mão Amiga, as duas instituições que fornecem refeições aos mais carenciados daquele concelho.

Com esta iniciativa, os elementos da Associação de Pescadores Santo António de Arenilha querem ajudar quem mais necessita, em especial num momento de grandes dificuldades.

- Publicidade -

“Sabemos que, para muitas pessoas e crianças, esta é uma boa ajuda, pelo que queremos repetir mais vezes” referem os pescadores.

A acompanhar esta doação esteve presente o presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Luís Gomes, acompanhado de alguns vereadores, assim como os representantes das instituições.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.