Piaget de Silves organiza evento dedicado à osteopatia

ouvir notícia

.

O Instituto Piaget de Silves irá ser palco de um evento científico sob o tema “Abordagem da Osteopatia na Dor Crónica”, que terá lugar no dia 26 de maio, contando com a presença de vários osteopatas de renome.

“Pretende-se com este evento divulgar e promover a investigação de osteopatia na dor crónica”, realçam os promotores, frisando que o evento inclui palestras, espaços de debate e workshops.

“A dor crónica é altamente prevalente em Portugal e no mundo. Como profissão de saúde, a osteopatia deve ser integrada num contexto multidisciplinar para a gestão e redução da dor em pacientes crónicos”, acrescentam os responsáveis do Piaget de Silves.

- Publicidade -

Os destinatários deste evento são osteopatas, estudantes de osteopatia, profissionais de saúde e público em geral interessado em conhecer a abordagem desta terapia no tratamento da dor crónica.

O campo de tratamento da osteopatia é muito amplo e abrange todo o corpo humano, podendo tratar as doenças mais frequentes, nomeadamente ciáticas, lombalgias, cervicalgias, escolioses, hérnias discais e torcicolos, síndromes do túnel cárpico, tensões ou contraturas musculares.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.