Pingo Doce de VRSA garante apoio a projetos sociais no dia da reabertura

ouvir notícia

A loja de Vila Real de Santo António da cadeia de supermercados Pingo Doce reabriu na última terça-feira, depois de obras de remodelação que permitiram àquele espaço ampliar a área de venda dos anteriores 750 metros quadrados para os atuais 1250 metros quadrados.

Esta remodelação permitiu também ao Pingo Doce da cidade pombalina passar de 40 para 110 postos de trabalho. No dia da inauguração, os responsáveis do Pingo Doce entregaram à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António um cheque de 150 mil euros para apoiar o projeto “VRSA a Sorrir”, através do qual aquela autarquia está financiar tratamentos orais à população mais carenciada. No mesmo dia, o Pingo Doce celebrou também um protocolo com a Associação de Beneficência Mão Amiga, que visa a oferta de bens alimentares ao refeitório social daquela instituição vila-realense.

O presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António esteve presente na reabertura e destacou o aumento dos postos de trabalho e os contratos com a autarquia ao abrigo do mecenato social e com a associação Mão Amiga.

- Publicidade -

“Nos tempos que correm, criar mais 70 postos de trabalho é obra. Mas também é preciso destacar a responsabilidade social que o Pingo Doce demonstrou ao apoiar o projeto ‘VRSA a Sorrir’ e a associação Mão Amiga”, frisou Luís Gomes. Recorde-se que o Pingo Doce possui 61 lojas no sul do país e, nesta área (a sul do Tejo), já apoia mais de 70 instituições.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.