Piratas de Vila do Bispo são campeões europeus de paintball

ouvir notícia

A equipa dos Piratas do Paintball Clube Vila do Bispo é campeã europeia de paintball na divisão “5Man”. O título de campeões foi atribuído no passado fim de semana, no âmbito da última etapa do Campeonato da Europa “Nxl Europe”, que decorreu na França, nos dias 28, 29 e 30 de setembro.

Ao longo das quatro etapas realizadas neste campeonato, os Piratas conquistaram dois segundos lugares e dois primeiros lugares. Estes resultados colocaram a equipa no primeiro lugar no pódio em Paris-Chantilly e confirmaram a excelente temporada realizada pelos agora campeões europeus na modalidade.

Este campeonato foi disputado por 142 equipas oriundas de mais de 30 países, onde no escalão “5man” participaram 12.

- Publicidade -

A equipa dos Piratas é constituída por sete jogadores: Samuel Inês (distribuidor), Samuel Nascimento (avançado), Dino Lourenço (base), Hugo Almeida (avançado), Diogo Henriques (avançado), João Gomes (base) e Nelson Lourenço (base).

Recorde-se que no passado mês de maio, a Câmara Municipal de Vila do Bispo assinou um protocolo de colaboração com o Paintball Clube Vila do Bispo onde lhe atribuiu um apoio financeiro para a participação da equipa neste campeonato.

NC|JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.