Piscinas municipais de Silves reabrem após tornado

ouvir notícia

.

O complexo das piscinas municipais de Silves, fortemente danificado pela passagem do tornado no passado dia 16 de novembro, reabriu alguns dos seus serviços na segunda-feira. O ginásio, a sala de fitness e o GAF (Gabinete de Avaliação do Perfil de Saúde e da Atividade Física) são os serviços e atividades que já começaram a ser ser frequentados esta semana.

“Tal só é possível após um árduo e permanente trabalho de reabilitação do equipamento, efetuado pelos serviços municipais, que desde a data do fenómeno meteorológico e da mega ação de limpeza têm vindo a desenvolver todos os esforços na recuperação dos diversos espaços do edifício”, informa a autarquia em comunicado.

Apesar desta rápida intervenção, os estragos provocados pela passagem do tornado continuam a forçar a suspensão das atividades aquáticas (natação e hidroginástica nas suas diversas variantes), devido à dimensão dos estragos da cobertura do complexo.

- Publicidade -

Neste momento, a Câmara de Silves encontra-se a reunir os elementos necessários à abertura de um procedimento concursal para adjudicação da obra de reabilitação deste equipamento.

O horário de funcionamento mantém-se o mesmo (de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h30, e sábados, das 8h00 às 14h00).

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.