PJ de Portimão detém suspeito de ter ateado vários fogos

ouvir notícia

A Polícia Judiciária (PJ) de Portimão deteve um homem suspeito de ter ateado vários fogos nas localidades de S. Teotónio e Zambujeira do Mar, no concelho de Odemira, durante seis meses, anunciou a força de segurança. 

Em comunicado, a PJ adianta que o homem, desempregado, com 26 anos, é suspeito da prática de um crime de incêndio em construção, de um crime de incêndio florestal e de um crime de dano qualificado. 

“Os factos em investigação verificaram-se entre os meses de setembro de 2020 e janeiro de 2021, tendo o suspeito ateado vários fogos nas localidades de S. Teotónio e Zambujeira do Mar”, em Odemira, distrito de Beja, lê-se no comunicado. 

- Publicidade -

Segundo a PJ, as diligências realizadas permitiram “a recolha de relevantes elementos probatórios que permitiram às autoridades judiciárias competentes sustentar a emissão de mandados de detenção”, concretizada na quarta-feira. 

Depois de presente a primeiro interrogatório judicial, foi aplicada ao detido a medida de coação de obrigação de permanência na habitação. 

O inquérito é dirigido pelo Ministério Público (MP) de Odemira. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.