ALGARVE

PJ deteve três homens por sequestro e roubo agravado em Portimão

PJ

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, deteve três homens com idades entre os 26 e os 27 anos, suspeitos de praticarem crimes de sequestro e roubo agravado em Portimão, anunciou a força de segurança.

Segundo a PJ, em comunicado, os crimes ocorreram em abril quando os suspeitos, juntamente com um quarto coautor ainda por identificar, se deslocaram até ao Algarve onde ameaçaram a vítima, que se encontrava de férias e que supostamente lhes devia dinheiro.

Os suspeitos entraram no apartamento da vítima e “de imediato a agrediram e roubaram-lhe um objeto de valor”, segundo o comunicado, tendo posteriormente coagido e obrigado o ofendido a entrar num veículo.

A vítima foi transportada para um local ermo, “onde foi novamente agredido com violência e abandonado, com vários ferimentos”.

 Os detidos serão hora presentes ao primeiro interrogatório judicial e sujeitos à aplicação das medidas de coação processual adequadas.

A PJ está a prosseguir com a investigação com o objetivo de apurar a eventual participação dos suspeitos noutros crimes, além da identificação e localização do quarto coautor.

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste