Plataforma digital Tomi já está em Portimão e Olhão

ouvir notícia

.

A plataforma digital interativa Tomi, que disponibiliza informações úteis aos visitantes das cidades, já chegou aos concelhos de Portimão e Olhão.

Depois de instalados em Faro e Vila Real de Santo António, estes equipamentos, um investimento da Canal Algarve, uma participada da ACRAL, em parceira com TomiWorld, empresa de Viseu que desenvolveu a tecnologia, foram agora instalados na cidade de Olhão, assim como em Alvor, Mexilhoeira Grande, Praia da Rocha e na cidade de Portimão.

Num futuro próximo, a rede de outdoors interativos que disponibilizam informações a quem visita ou reside na cidade – o que fazer, onde ir ou como se deslocar – vai expandir-se para os concelhos de Lagoa, Lagos e Tavira.

- Publicidade -

Neste dispositivo, os utilizadores encontram gratuitamente notícias locais, agenda cultural da cidade, pontos de interesse, como parques ou monumentos, restaurantes e lojas, podendo também pesquisar tudo sobre a rede de transportes públicos. Podem ainda tirar uma selfie no local e partilhá-la via email e nas redes sociais. Tudo isto à distância de um toque.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.