PM e sindicatos discutem amanhã despedimento na Groundforce

ouvir notícia

O gabinete do primeiro-ministro vai receber na quinta-feira sete sindicatos que representam os trabalhadores da TAP para uma audiência sobre o despedimento dos trabalhadores da Groundforce em Faro, disse ontem fonte sindical.

“Temos uma audiência no gabinete do primeiro-ministro no dia 18”, afirmou Mateus Mendonça, do Sindicato dos Técnicos de Handling dos Aeroportos (STHA), em conferência de imprensa, em Lisboa.

De acordo com o sindicalista, estarão representados sete sindicatos que representam os trabalhadores da TAP. O tema da audiência será o despedimento colectivo dos 336 trabalhadores da Groundforce, empresa de assistência em terra aos aviões.

- Publicidade -

A audiência está marcada para a 11h30 e estarão representados, além do STHA, os sindicatos dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (SITAVA), Nacional dos Trabalhadores da Aviação Civil (SINTAC), dos Quadros da Aviação Comercial (SQAC), Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC), das Indústrias Metalúrgica e Afins (SIMA) e dos Técnicos de Manutenção de Aeronaves (SITEMA).

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.