Poesia, música e vídeo apresentaram Tapa-Esteiro

Os leitores, através de um QR Code que acompanha cada um dos textos, podem aceder à banda sonora desde livro que mistura a sua versão física com o mundo digital

ouvir notícia

Um espetáculo de declamação literária, música e projeção de vídeo fizeram parte da apresentação da antologia musicada “Tapa-Esteiro”, que decorreu no dia 1 de abril na Biblioteca Municipal de Tavira

“Tapa-Esteiro” é um livro que reúne escritores da editora CanalSonora entre 2013 e 2018, cuja banda sonora ficou a cargo dos In Tento Trio, uma banda composta pelo pianista Fernando Pessanha, baixista Pedro Reis e baterista Jorge Guedes. 

Durante uma hora e meia, os escritores António José Ventura, Dário Agostinho, Fernando Cabrita, Luís Oliveira, Marco Mackaaij, Maria Afonso, Paulo Moreira, Vítor Cardeira, Van S. A. Rodrigues, Fernando Pessanha e Pedro Jubilot deram a sua voz a esta antologia, acompanhados pela música dos In Tento Trio, resultando numa única obra artística. 

- Publicidade -

Os leitores, através de um QR Code que acompanha cada um dos textos, podem aceder à banda sonora desde livro que mistura a sua versão física com o mundo digital. 

Essa versão digital, cujos textos e banda sonora foram editados por parte de Adela M. Sevilla, da Editamarketing, dá ainda oportunidade aos leitores de assistirem a vídeos através dos mesmos QR Codes. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.