Poeta Fernando Reis Luís apresenta novo livro em Faro

ouvir notícia

O poeta algarvio Fernando Reis Luís vai apresentar, no próximo sábado, dia 23 de novembro, pelas 17h00, no Clube Farense, na cidade de Faro, “Sombras no Chão”, o seu sétimo livro de poesia, editado pela Arandis Editora.

A obra, ilustrada com trabalhos de José Maria Oliveira, será apresentada pelo professor Carlos Osório, autor de obras publicadas sobre fotografia e fotógrafos algarvios, tema igualmente apaixonante para Fernando Reis Luís, detentor de uma das mais notáveis coleções de máquinas fotográficas do Algarve.

O evento contará igualmente com momentos musicais a cargo da jovem cantora lírica portimonense Ana Paula Rada e do Grupo de Cantares da Confraria do Medronho.

- Publicidade -

Fernando Reis Luís nasceu em Monchique, em 1945. É licenciado em gestão bancária e exerceu as profissões de professor, bancário e delegado distrital da Proteção Civil. Iniciou-se na escrita publicando contos e poemas, ainda muito jovem, no “Juvenil”, suplemento semanal do “Diário de Lisboa”. Escreveu para diversos jornais e revistas e esteve sempre muito ligado ao associativismo. Após o 25 de Abril, foi candidato à Assembleia Constituinte e foi eleito deputado à Assembleia da República, nas primeiras eleições legislativas.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.