Polémica com os árbitros algarvios pode ficar resolvida esta sexta-feira

ouvir notícia

A Associação de Futebol do Algarve marcou para esta sexta-feira (21h00) uma reunião com todos os árbitros do futebol regional algarvio onde serão debatidas as exigências destes últimos e evitar que a jornada inaugural da 1.ª Distrital não se realize.

Recorde-se que os árbitros de Elite do distrital algarvio ameaçaram não comparecer aos jogos deste sábado, caso não sejam anuladas as multas pelos 15 minutos de atraso (resultantes de outro protesto) ocorridos em todos os jogos de uma das rondas da última temporada. Outra das exigências dos árbitros é a revisão da tabela de prémios de atuação, que não é atualizada há oito anos.

No passado dia 17, e também como forma de protesto, os árbitros já se tinham recusado a realizar os testes escritos da Ação de Formação e Aperfeiçoamento levada a cabo pela Associação de Futebol do Algarve. Agora, o órgão máximo que dirige o futebol na região algarvia agendou a referida reunião para a noite de sexta-feira, apenas poucas horas antes do início dos jogos, o que poderá indicar que as partes deverão chegar a acordo.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.