População da Raposeira espera e alcança pavilhão multiusos

ouvir notícia

.

O pavilhão multiusos da Raposeira foi inaugurado, no passado dia 16 de setembro, numa cerimónia presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Adelino Soares, e que contou ainda com a presença do presidente da junta de freguesia, José Francisco.

A cerimónia de inauguração contou com o descerramento da placa inaugural, na presença de inúmeros vila-bispenses que se deslocaram ao local para participarem neste momento festivo.

No seu discurso, o autarca Adelino Soares deixou “uma palavra de apreço à população da Raposeira, que soube esperar, pacientemente, durante décadas, pelo concretizar deste sonho que se tornou realidade”.

- Publicidade -

O presidente da Câmara de Vila do Bispo salientou ainda que “a construção de um equipamento com esta importância não acontece todos os dias, muito menos num concelho que vive um período financeiro muito complicado”.

O pavilhão, com cerca de 580 metros quadrados, está dotado de condições para a prática de diversas atividades de caráter desportivo, cultural e recreativo.

Segundo a autarquia, a infraestrutura, que representa um investimento superior a 150 mil euros, “contribui para a melhoria da qualidade de vida da população local e, também, do resto do concelho”.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.