População e turistas juntam-se em Lagos para limpar areal

ouvir notícia

A Meia Praia, em Lagos, será palco de uma ação de limpeza no areal, no próximo dia 20 de julho, junto ao molhe da praia, entre as 9h00 e as 11h30.

A ação, que contará com a participação de munícipes e visitantes, é promovida pela Associação Contra o Lixo “#LitterHERO”. A plataforma social tem como missão a prevenção e limpeza de lixo de forma divertida em florestas, praias e espaços públicos.

Também com o objetivo de aumentar a consciencialização ambiental, a iniciativa pretende apelar à participação da população na limpeza e cuidado com o ambiente.

- Publicidade -

Com a sua sede local do Algarve localizada em Lagos, a ação na Meia Praia surge na sequência da participação da associação na FAVA – Feira do Ambiente e Vegan do Algarve, em Loulé, nos dias 18 e 19 de julho, onde será feito um apelo à participação do público na limpeza do areal numa altura do ano em que a região algarvia tem uma grande afluência de turistas.

Contando com o apoio da Câmara Municipal de Lagos na promoção de um ambiente mais limpo, a organização convida assim todos os munícipes, mas também visitantes, a participarem nesta ação de limpeza da Meia Praia.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.