“Por Trilhos de Castro Marim” em BTT

ouvir notícia

Castro Marim acolhe, no próximo domingo, dia 17 de fevereiro, a 8ª edição da prova “Por trilhos de Castro Marim”, integrada na Taça Regional do Algarve e na Taça Inter-Regional de XCM – 1ª prova.

Organizada pela Associação Rodactiva, esta prova é constituída por dois percursos, um com 68 quilómetros (maratona), que terá as vertentes de lazer e competição, e outro com 40 quilómetros (meia-maratona), que não terá qualquer carácter competitivo. Serão atribuídos prémios para os primeiros três classificados de cada categoria.

A 8ª edição “Por trilhos de Castro Marim”, com concentração no pavilhão municipal José Guilhermino e partida prevista na Praça 1º de Maio, conta com o alto patrocínio do restaurante “Sem Espinhas” e os apoios da câmara municipal e junta de freguesia de Castro Marim, Federação Portuguesa de Ciclismo (Delegação do Algarve) e a colaboração do Grupo Motard “Os Piratas” e empresas da região.

- Publicidade -

A organização da prova realça que “o vasto património natural, entre paisagens protegidas, ribeiras e albufeiras, a reserva natural do sapal, com elevado potencial ambiental e ecológico, fazem deste um território privilegiado para o desporto de natureza”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.