“Porquê Eu?” de Hugo Pena na Biblioteca Municipal de Castro Marim

ouvir notícia

.

A Biblioteca Municipal de Castro Marim promove, no dia 6 de dezembro, pelas 18h00, a apresentação do livro “Porquê Eu?”, da autoria de Hugo Pena.

Trata-se de um romance policial, cujo enredo gira à volta de uma arquiteta de sucesso. Maria Nóbrega “sempre tivera um desejo enorme de ter filhos e o seu casamento parecia inabalável. Até que, após alguns exames médicos realizados, fica a saber que o seu marido é estéril e o mesmo reage mal e não aceita essa situação. Posteriormente, começa a desconfiar de uma relação extra conjugal entre ele e Carla, a sua melhor amiga, jornalista de profissão”.

Desde então, a vida de Maria Nóbrega nunca mais voltará a ser a mesma ao descobrir um dom, que lhe permite desvendar uma série de homicídios tipificados, que acontecem na cidade de Lisboa.

- Publicidade -

«Porque Eu?» é uma edição da Chiado Editora e marca a incursão de Hugo Pena no mundo da escrita, tendo como orador convidado na sessão de apresentação, no auditório da Biblioteca Municipal, o professor e escritor Pedro Tavares.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Obrigado pela divulgação.
    Será já no dia 6 de dezembro, um dos dias mais importantes da minha vida. Um objetivo cumprido. Um livro que aborda um tema social – a infertilidade – que infelizmente toca a muitos de nós e o reflexo que tem no nosso comportamento. Um dom que a personagem principal recebe e que a ajuda a descobrir uma série de homicídios de padrão bem definido que vão ocorrendo na cidade de Lisboa. A descoberta de algo que Maria nunca pensara ser possível. Será que esse dom a ajudará a perceber se…tudo é o que parece?
    Espero por si no dia 6 de dezembro pelas 18:00 na Biblioteca Municipal de Castro Marim.

    Obrigado e até breve.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.