Portagens: Utentes prometem intensificar protestos

.

Já estão agendadas novas ações de luta, entre as quais uma marcha lenta e protestos junto de membros do Governo que se desloquem à região. BE e PCP apresentaram projetos na Assembleia da República para a abolição imediata das portagens

DOMINGOS VIEGAS

A Comissão de Utentes da Via do Infante (CUVI) defende que o Algarve “não pode voltar a viver um mês de agosto com uma média de 50 acidentes de viação por dia” e espera que os deputados do PS, “e até os do PSD e do CDS”, votem a favor dos projetos apresentados pelo BE e pelo PCP e viabilizem a eliminação definitiva das portagens.

“Se assim o não fizerem, serão totalmente responsáveis, a par do atual Governo, pelo sangue derramado da maioria das vítimas acidentadas na região”, considera a CUVI.

Aquela comissão de utentes, está a organizar mais uma marcha lenta de viaturas, desta vez para o próximo dia 17 de abril, às 15h00, entre as Quatro Estradas (Loulé) e Lagoa, antecedida de um almoço, às 13h00 (para o qual já estão abertas inscrições). E garantiu que convocará manifestações de protesto quando os membros do Governo se deslocarem ao Algarve.

Os utentes da Via do Infante decidiram pedir audiências ao Presidente da República e ao primeiro-ministro, para que estes reúnam com uma delegação alargada composta por elementos da CUVI, empresários, autarcas e outras entidades do Algarve…

- Publicidade -

…(mais desenvolvimento na edição semanal e impressa do Jornal do Algarve que estará nas bancas a partir desta quinta-feira)

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

- Publicidade-spot_imgspot_img

+ Populares

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -santos-populares-portimao

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste