Portimão abraça o Natal com ruas iluminadas e árvore gigante

ouvir notícia

.

Ruas que voltam a estar iluminadas, uma árvore de Natal gigante com 13 metros de altura e uma Feira de Natal na Alameda são as grandes novidades desta época natalícia no concelho de Portimão.

A iluminação decorativa foi colocada em pontos estratégicos do centro da cidade, sendo que o município apresenta uma novidade em relação ao ano passado: a iluminação nas principais ruas do coração de Portimão junto ao comércio tradicional.

No Largo 1º de Maio está uma árvore de Natal gigante, com 13 metros, e pela cidade existem ainda cerca de 30 árvores com iluminação.

- Publicidade -

A grande novidade é a Feira de Natal de Portimão, bem no centro da cidade, na Alameda da República, de 16 a 31 de dezembro, onde serão dinamizadas atividades, como por exemplo, a atuação de 200 crianças do coro do agrupamento de escolas Eng. Nuno Mergulhão.

Nesta Feira de Natal vão estar presentes cerca de 20 stands de madeira com produtos à venda, de artesanato e de gastronomia, sendo que uma das grandes atrações será a chegada e a presença diária do Pai Natal com os seus duendes…

(NOTÍCIA PUBLICADA NA ÍNTEGRA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – DIA 15 DE DEZEMBRO)

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.