Portimão: Alunos hoteleiros servem jantar solidário

ouvir notícia

Os alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão (EHT) vão servir um jantar sustentável e solidário na terça-feira (18 de fevereiro), na Quinta dos Santos, em Estômbar, anunciou a instituição de ensino.

O jantar do projeto “Zero Waste”, aberto ao público e criado pelos alunos finalistas do curso de Gestão de Restauração e Bebidas da EHT de Portimão, é servido a partir das 19:00 com um welcome drink com cervejas e tapas e um menu de degustação.

O menu, que tem opção vegetariana, será elaborado pelos alunos do segundo ano de Técnicas de Cozinha e Pastelaria da EHT de Portimão, com o serviço de sala a cargo dos alunos finalistas.

- Publicidade -

O projeto “Zero Waste” tem como objetivo promover uma outra perspetiva do que se pode aproveitar e reutilizar em várias refeições, devido às preocupações ambientais.

As decorações presentes no espaço foram elaboradas pelos próprios alunos com materiais reciclados como jornais, rolhas de cortiça, caricas e garrafas de vidro.

Este jantar terá um custo de 45 euros por pessoa, sendo que todos os lucros revertem a favor da instituição animal “Jardim da Aryel” em Lagoa.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.