Portimão aposta no humor para o arranque de 2013

ouvir notícia

.

No  início do novo ano, não vai haver crise em Portimão e rir é obrigatório. Isto porque o município dá as boas vindas a 2013 com muita galhofa e boa disposição. Trata-se da sétima edição do Solrir, que junta no Portimão Arena, até 5 de janeiro, humoristas como Nilton, Aldo Lima, Eduardo Madeira, António Machado, João Seabra e os Commedia à la Carte

Os melhores humoristas portugueses da atualidade animam o começo do ano novo em Portimão. A galhofa é garantida com mais uma edição – a sétima – do festival Solrir, que vai decorrer, entre 2 e 5 de janeiro, no Portimão Arena, com espetáculos sempre a partir das 21h30.

Para esta quinta-feira, 3 de janeiro, as propostas são António Machado com “Machadada final”, um retrato hilariante do quotidiano dos portugueses, e os Commedia à la Carte, que apresentarão “Avé Commedia cheia de graça”.

- Publicidade -

O dia 4 de janeiro trará a Portimão os consagrados Eduardo Madeira, Aldo Lima, Nilton e a dupla Tá na Manga, constituída por Gonçalo Jorge e Pedro Teixeira, vencedores de 11 prémios internacionais de ilusionismo, que apresentam algo diferente com o seu espetáculo “Magia e etc.”, onde a irreverência e o humor se fundem com magia.

O Solrir 2013 encerra no dia 5 de janeiro, com João Seabra, em “O homem, a mulher e o espelho”, retrato de humor que explora as diferenças entre o sexo masculino e o sexo feminino, e ainda “A Curva da Felicidade”, com Vítor Espadinha, Luís Aleluia, João de Carvalho e Luís Mascarenhas, que levam ao Portimão Arena uma comédia hilariante onde se narra as peripécias de quatro homens que tentam desesperadamente resistir à crise da idade e procuram um apartamento para viver.

As entradas encontram-se à venda no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) e no edifício administrativo do Parque de Feiras e Exposições de Portimão, podendo também ser comprados neste local nos dias de espetáculo. Os bilhetes diários custam 7,5 euros.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.