Portimão: Associação cultural MODO apresentou agenda para 2022

ouvir notícia

Numa colaboração com As Moças no seu espaço no centro de Portimão, a música e a decoração natalícia atraíram também transeuntes curiosos que encontraram ali um espaço para a sua própria criatividade na banca de criação de postais.

Amigos conhecidos e novos amigos do MODO puderam fazer a sua inscrição como associados, receber o Calendário-Poster com a programação de 2022 e comprar Vales Oferta para as oficinas e experiências da associação. Quem não esteve no evento pode tornar-se associado através do formulário no site do MODO.

Já em janeiro a associação promove a Matiné d’Engenhos (MODO LAB) no sábado dia 15, atividade que terá uma cadência mensal e que será dinamizada pelos engenhocas Karlown e Manuel Nunes. Esta oficina de criações inventivas espontâneas está aberta à participação de miúdos e graúdos que enfrentam desafios rolantes, voadores, flutuantes e muito mais, usando materiais reaproveitados, com apoio técnico dos coordenadores. Também em Janeiro o MODO VIVO traz-nos A Grande Caldeirada no dia 22, um jantar que promete ser uma experiência disruptiva misturando a gastronomia do chef Leandro Araújo (Cafezique) com jogos e novas sensações propostas pela artista Inês Barracha.

A programação anual será pautada pela regularidade das oficinas do MODO LAB (bem como as aclamadas férias criativas dos Moces Marafades) e agitada pelos eventos surpreendentes do MODO VIVO, com experiências gastronómicas, cinema na praia, provas desportivas e muito mais! A programação completa pode ser consultada em www.modo.pt e pedidos de informações podem ser enviados para [email protected] .

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.