Portimão com muita animação na 350ª Feira de S. Martinho

ouvir notícia

.

Entre os próximos dias 9 e 18 de novembro, o Parque de Feiras e Exposições abre as portas à 350ª Feira de São Martinho, o mais antigo evento popular que se realiza em Portimão e que remonta a 1662.

Neste que é um dos polos incontornáveis de animação outonal, o visitante poderá encontrar os tradicionais expositores de produtos agroalimentares, louça, plásticos, brinquedos, bijuteria, calçado e têxtil, num total de 84 expositores.

Não faltarão também as tradicionais castanhas assadas, as farturas, as pipocas e o algodão doce, os cachorros quentes, o polvo assado, o pão com chouriço, as bifanas e outros petiscos tentadores nos bares e tasquinhas existentes no recinto.

- Publicidade -

No rés-do-chão do Portimão Arena, e durante este mesmo período, pode ser visitado, entre as 15h00 e as 23h00, um salão automóvel, a cargo do grupo FIAAL, com a exposição de viaturas usadas e seminovas, assim como as nove marcas de viaturas novas que aquela empresa representa atualmente no Algarve, num total de cerca de 50 veículos. O grupo aproveitará a ocasião para apresentar novos modelos automóveis que vão ser lançados no mercado nacional, nomeadamente o Ford B-MAX, o Volkswagen Golf e o Range Rover.

No primeiro andar do Portimão Arena funcionará ainda uma cafetaria e restaurante buffet, para quem procure refeições mais completas, e ainda um espaço de venda de produtos regionais.

Ao ar livre estará ainda disponível um espaço com 24 divertimentos, onde não faltam as tômbolas, jogos de sorte e azar, pistas de carrinhos de choque e outros equipamentos que prometem fazer as delícias de crianças e adultos, sendo de referir que no dia 15 de novembro o preço especial em todos os divertimentos será de apenas um euro.

A Feira de São Martinho poderá ser visitada das 10h00 às 24h00, com exceção do primeiro dia, 9 novembro, em que abre às 16h00, do dia 18, em que encerra às 23h00, e das sextas e sábados, dias em que encerra à 1h00.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.