Portimão com nova taxa para financiar proteção civil

ouvir notícia

.

A autarquia de Portimão está prestes a viabilizar uma taxa municipal para a proteção civil que sirva para garantir o funcionamento dos bombeiros e reforçar o investimento nesta área de intervenção. A câmara também assinou um contrato-programa com os bombeiros para assegurar o pagamento dos salários dos soldados da paz nos próximos meses

As graves dificuldades financeiras sentidas pela corporação de bombeiros de Portimão, nos últimos meses, levaram a assembleia municipal a aprovar a taxa municipal de proteção civil.

A presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, justifica esta medida com a necessidade de se encontrar “uma solução de fundo” para esta situação…

- Publicidade -

(Notícia completa na próxima edição do JA – dia 11 de setembro)

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Será mesmo necessário criar mais uma taxa?Se vão criar mais uma taxa deviam informar o povo de quanto é que os bombeiros ganham em ordenado liquido com as ajudas e subsídios incluídos, é que os bombeiros já não são os bravos de antigamente que lutavam em troca de um parco ordenado,hoje teem excelentes equipamentos,ganham ordenados muito acima da media e ainda por cima REFORMAM-SE AOS 50 ANOS ENQUANTO O RESTO DO POVO REFORMA-SE AOS 65 E O MAIS PROVAVEL AOS SETENTA ANOS!!!

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.