Portimão dá a provar os seus melhores vinhos

ouvir notícia

Vinhos de Portimão e muita animação. É esta a receita para mais uma edição do Portimão Wine Tasting, que se realizará, de sexta-feira, dia 19 de julho, a domingo, dia 21, na fortaleza de Santa Catarina, na Praia da Rocha. O evento terá entrada livre e decorrerá entre as 20h00 e as 00h00.

A organização destaca que, durante três dias, “os visitantes terão oportunidade de provar e comprovar a excelência e o requinte dos vinhos produzidos em Portimão num ambiente sofisticado e descontraído, com a fortaleza, o rio Arade e a Praia da Rocha como pano de fundo”.

Quinta da Penina, Herdade dos Pimentéis e a Aveleda carregam o estandarte dos vinhos de Portimão neste evento, que também contará com muita animação.

- Publicidade -

A Associação Turismo de Portimão (ATP) organiza esta iniciativa, pela sexta vez consecutiva, no âmbito da sua estratégia de promoção do enoturismo enquanto “eixo prioritário para reforçar Portimão enquanto destino turístico de qualidade, diferenciador e sustentável”.

“O enoturismo local é visto como um produto complementar ao já consolidado sol e mar, e como uma das formas para combater a sazonalidade do turismo na região”, realça a ATP, que conta com o apoio da câmara municipal na organização do Portimão Wine Tasting.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.