Portimão dedica próximas semanas ao emprego e formação

ouvir notícia

.

Portimão dedica os dias 8, 9, 14, 15 e 16 de abril ao emprego e formação com as atividades “Oficina das Profissões”, dedicada a crianças e jovens entre os três e os 12 anos, e a “Start Work – Mostra de Empreendedorismo, Emprego e Formação Profissional”, direcionada a jovens (a partir dos 13 anos) e adultos.

Nos dias 8 e 9 de abril, realiza-se a “Oficina das Profissões”, um evento de solidariedade social que visa contribuir para a educação e o despertar das crianças e jovens para aprendizagens no mundo empresarial dos adultos.

Paralelamente, o evento, que se realiza em ambos os dias entre as 9h30 e as 19h00, no Portimão Arena, possui uma vertente de beneficência, numa ação que visa angariar produtos alimentares e produtos de higiene básica para crianças desfavorecidas.

- Publicidade -

A entrada na Oficina das Profissões é gratuita, sensibilizando-se quem visitar o evento que traga consigo um alimento ou produto de higiene básica que deseje oferecer.

Nos dias 14, 15 e 16 de abril é a vez de o Portimão Arena servir de palco para a “Start Work – Mostra de Empreendedorismo, Emprego e Formação Profissional”, num certame dedicado à divulgação de ofertas de emprego, formação profissional, ensino secundário normal e profissionalizante e ensino superior, disponibilizadas por empresas e instituições de ensino públicas e privadas, politécnicas e universitárias existentes na região do Algarve.

Com entrada gratuita, a decorrer entre as 10h00 e as 19h00, a “Start Work” irá reunir num só espaço o maior número possível de empresas e instituições da região, com atendimento presencial aos visitantes.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.