Portimão divulga artistas locais com dois projetos

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Portimão vai divulgar e apoiar os músicos locais através de dois projetos inovadores que vão decorrer durante os próximos quatro meses, anunciou a autarquia.

Para as duas iniciativas, o município disponibiliza uma verba de 60 mil euros, sendo que cada artista individual receberá 500 euros e cada banda uma quantia de 1000 euros, por atuação.

O projeto “Portimão, Dá-te Palco”, começa a 14 de novembro e vai continuar até dezembro, oferecendo palco a mais de 20 artistas e bandas locais que foram convidados a atuar numa das salas do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), sob a curadoria de um agente cultural convidado.

- Publicidade -

O segundo projeto, intitulado “O Palco é Teu”, é uma open call a todos os músicos de Portimão que podem usufruir do palco da Black Box do TEMPO para apresentarem os seus espetáculos, candidatando-se através do website da Câmara Municipal a partir de 11 de dezembro.

Todos os espetáculos, que não terão a presença de público, vão ser transmitidos nas redes sociais da Câmara Municipal de Portimão e decorrer nos fins de semana de 21 e 22, 28 e 29 de novembro e 5, 6 e 12 de dezembro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.