Portimão lança concurso para valorizar comércio local do concelho

ouvir notícia

Até 25 de janeiro do próximo ano, os clientes do comércio local de Portimão podem ganhar vales de compras entre os 50 e os 200 euros e candidatam-se ainda ao sorteio semanal de 10 mil euros em vouchers. 

Essa iniciativa de Natal, que já decorreu no ano passado, tem como objetivo “estimular a economia das empresas do concelho durante a quadra festiva”. 

Para participar, deve ter mais de 18 anos e fazer compras nas lojas aderentes que entreguem os respetivos cupões, que após serem devidamente preenchidos devem ser entregues no Balcão Único da autarquia entre as 10:00 e as 13:00 e das 14:00 às 18:00 dos dias úteis. 

- Publicidade -

Por cada compra de valor igual ou superior a 10 euros, os clientes do comércio local, restaurantes e serviços aderentes têm direito a cupões de participação. 

A adesão dos estabelecimentos a esta campanha é gratuita e pode ser feita através do preenchimento presencial do formulário no Balcão Único. 

As lojas aderentes vão estar identificadas com um dístico com o logotipo da iniciativa, enquanto os sorteis estão agendados para os dias 29 de dezembro, 5, 12, 19 e 26 de janeiro do próximo ano, pelas 11:00, no Balcão Único. 

Todas as semanas serão sorteados 80 vales de 50 euros, 30 de 100 euros e 15 de 200 euros, além do sorteio semanal de 10 mil euros em voucher para utilização nas lojas aderentes. 

Os vales podem ser levantados após a notificação do prémio recebido e utilizados até 28 de fevereiro de 2022 numa loja associada, numa compra mínima de 10 euros. 

Os resultados serão divulgados no website da autarquia, onde também está disponível o regulamento. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.